Voltadas para crianças e adolescentes, as Visitas Educativas ao Circo Crescer e Viver, tem por objetivo oportunizar aos participantes uma imersão no universo mágico, lúdico e artístico do circo, convertido em um espaço pedagógico capaz de (re)construir laços, superar medos, estimular a convivência coletiva e revelar novas potencialidades.

Nas visitas os participantes terão contato, na maior parte do tempo, com as técnicas e habilidades circenses, em oficinas de: Aéreos (trapézio, lira e tecido); Acrobacia (solo e minitrampolim); Equilibrismo (perna de pau, monociclo e arame baixo); e Manipulação de Objetos (malabares com bolas, aros e claves).  Através destas modalidades os participantes poderão explorar a experiência prática e sensorial do circo de maneira segura, criativa e plena, fortalecendo o desenvolvimento de suas habilidades psicomotoras, cognitivas e afetivas.

As visitas educativas são oferecidas para escolas públicas (gratuitamente) e privadas (preços negociados de acordo com número de participantes).

Para mais informações, entre em contato: visita.educativa@crescereviver.org.br