imagem: FANTASIA DA ALA CRESCER E VIVER - 2018

imagem: FANTASIA DA ALA CRESCER E VIVER – 2018

CIRCO CRESCER E VIVER, em parceria com G.R.E.S. UNIDO DO PORTO DE PEDRA, reedita neste Carnaval de 2018, a Ala Crescer e Viver – onde a sua fantasia, além de ser um passaporte para Marquês da Sapucaí e para brincar o carnaval no desfile do Tigre, será também um gesto de solidariedade.

A Ala Crescer e Viver terá 60 fantasias e o folião interessado em participar deverá efetuar uma contribuição de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais). As contribuições serão revertidas para o projeto ESCOLA DE CIRCO CRESCER E VIVER. Um projeto social que investe no desenvolvimento social e humano, utilizando a cultura e as artes circenses como elementos centrais da geração de múltiplas oportunidades de ascensão pessoal e coletiva para crianças, adolescentes e jovens de comunidades e classes populares, entre outras iniciativas de promoção da cidadania, acesso e democratização cultural, desenvolvidas pelo picadeiro mais charmoso do Rio de Janeiro.

G.R.E.S. UNIDO DO PORTO DE PEDRA desfila no Grupo A, no dia 09 de fevereiro, sexta-feira de carnaval, sendo a quarta escola a pisar na passarela do samba, com o enredo: “Rainhas do Rádio – nas ondas da emoção, o Tigre coroa as Divas da canção!”

Para ingressar na Ala Crescer e Viver envie-nos o seu número de celular através do e-mail circo@crescereviver.org.br  que vamos lhe integrar ao grupo de WhatsApp da ala e faça a sua contribuição através do PagSeguro UOL, clicando no botão abaixo:





ASSISTA O CLIPE E APRENDA O SAMBA: