Lívia Simas, produtora do Circo Crescer e Viver, sendo entrevistada no RJ TV 1ª edição sobre o Circo Volante. Ceci Miranda, coordenadora do Grupo Móbile de Três Rios, que se apresenta na matéria e que estará na quarta-feira no Circo Volante, também falou para o RJ TV local de Três Rios – Still do vídeo

Já começou a temporada do CIRCO VOLANTE em Três Rios e você tem até o dia 25 de janeiro para conferir várias companhias, clique aqui e saiba quais são! E nesta sexta-feira (16), o RJ TV 1ª Edição da TV Rio Sul, afiliada da Rede Globo no sul do Rio e Costa Verde, fez um “ao vivo” com uma entrevista com Lívia Simas, produtora do Circo CRESCER E VIVER e com Ceci Miranda, artista de Circo integrante e coordenadora do Grupo Móbile, da cidade de Três Rios, que se apresenta no CIRCO VOLANTE na próxima quarta-feira (21) de janeiro, às 20h. E nesta sexta-feira, 16/01, quem alegra o público é a Companhia Irmãos Brothers com a segunda apresentação de “Clube dos Palhaços na cidade, às 20h. No sábado (17) às 20h, e domingo (18/01) às 19h, é a vez do Circo No Ato invadir o picadeiro com “Um Dia de João”. A lona do CIRCO VOLANTE está montada no Pátio de Eventos da Santa Matilde, no bairro Cantagalo, em Três Rios, estado do Rio.

Clique e confira a matéria no RJ TV 1ª Edição (TV Rio Sul/Globo)

O projeto CIRCO VOLANTE é realizado pelo Circo Crescer e Viver, com patrocínio do Governo do Rio de Janeiro, da Secretaria de Estado de Cultura, da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro, da Petrobras e apoio da prefeitura de Três Rios.