O Circo CRESCER E VIVER anuncia os nomes das candidatas selecionadas para a segunda fase do Processo Seletivo de Estágio para Serviço Social em parceria com a Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ. As selecionadas deverão comparecer ao Circo CRESCER E VIVER no dia 12 de fevereiro, às 11h da manhã, sem atraso, munidas de documento de identificação com foto e caneta esferográfica azul ou preta, para fazerem a redação, cujo tema será divulgado na hora. São elas:

- Ana Carolina Viana. G Santos

- Camila Krishna Oliveira de Jesus Freitas Varejão

- Carolina Joannes Rabelo

- Jéssica Marcelle dos Santos Barbosa

- Késsia Gomes do Nascimento

- Suzane Pereira da Cruz

O resultado desta fase será divulgado no dia 23 de fevereiro aqui no site. As candidatas que passarem nesta segunda fase (redação), farão uma entrevista no dia 24 de fevereiro, às 11h, no Circo CRESCER E VIVER. O anúncio do resultado final sai no dia 26 de fevereiro, também aqui no site.

Este processo seletivo visa preencher 01 vaga para os seguintes horários de estágio: Terças e quintas – feiras das 13h 30 min ás 18h, e aos sábados alternados das 8h 30 min ás 12h 30 min. O estágio é remunerado com uma bolsa de auxílio R$ 460,00 e o estagiário terá direito ao seguro de vida ofertado pelo Crescer e Viver no valor que a lei do estagiário, nº 11788 de 2008.

O Circo Crescer e Viver tem Patrocínio do Governo do Rio de Janeiro, da Secretaria de Estado de Cultura, da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro, da Petrobras, da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, da Secretaria Municipal de Cultura, do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) e apoio da ABC Trust e da Hope.