O Circo em Nós terminou a Residência de Modelagem de Espetáculo no Polo Carioca de Circo do Circo Crescer e Viver, mas na última terça-feira, 28 de junho de 2016, os artistas retornaram ao picadeiro mais carioca do Rio para gravar seu primeiro vídeo-release. É o registro do primeiro espetáculo da galera, “Aquilo que não cabe em mim”, que em breve fortalecerá a cena da cidade. E você já pode ter uma ideia do que vem por aí através dos cliques do videomaker Roberto Pontes, que assina esse vídeo, mais uma das muitas produções ou coproduções do Circo Crescer e Viver que ele tem transformado em incríveis frames.

Quer curtir o trabalho do Circo em Nós?

Fanpage do Circo em Nós

Instagram do Circo em Nós

 

Aproveite e curta também o trabalho bacanérrimo do Roberto Pontes:

Vimeo – Roberto Pontes

 

Confira os outros Polos Cariocas de Circo:

Polo Carioca de Circo – Circo Up Leon

Polo Carioca de Circo – Polo Benjamin – Teatro de Anônimo

Polo Carioca de Circo – Grupo Off-Sina

 

O videomaker Roberto Pontes em ação.... Clique: Christine Keller

O videomaker Roberto Pontes em ação…. Clique: Christine Keller

 

 

Palu Felipe e Maycow Ribas, do Circo em Nós clicados por Roberto Pontes

Palu Felipe e Maycow Ribas, do Circo em Nós clicados por Roberto Pontes

O Polo Carioca de Circo – Circo Crescer e Viver tem o patrocínio da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, da Secretaria Municipal de Cultura, parceria da Archaos e Rio Criativo. Realização: Circo Crescer e Viver.

O Circo CRESCER E VIVER tem Patrocínio do Governo do Rio de Janeiro, da Secretaria de Estado de Cultura, da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro, da Petrobras, da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, da Secretaria Municipal de Cultura, do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), da Hope Serviços e apoio da ABC Trust, da Rise Up & Care e da Vertical Rigging Solutions.