Na manhã desta sexta-feira, 13 de janeiro, aconteceu a segunda fase dos processos seletivos do Circo Crescer e Viver em parcerias com as universidades UNIRIO e UFRJ, com um bate-papo entre os selecionados  para esta fase, seguido de redação. O processo seletivo é para duas vagas de estagiário/a de Serviço Social. No bate-papo, a coordenadora do programa de Circo Social, Marcella Gavinho, contou um pouco sobre o trabalho da instituição e sobre o perfil necessário para ocupar as vagas. A redação teve três temas, onde @s candidat@s tiveram a liberdade de escolher aquele com o qual mais se identificavam. Foram eles, descrever: Sobre de que maneira a Cultura pode contribuir para a emancipação do indivíduo; Como o Circo Social pode contribuir para o processo de emancipação da criança, adolescente e jovem e como percebe a importância, necessidade do Serviço Social numa organização não governamental.

Clique aqui e confira a galeria que fizemos no Flickr!

O resultado desta segunda fase do processo e os nomes convocados para a terceira e última fase, que será a entrevista presencial, será publicado aqui no site do Circo Crescer e Viver no dia 25 de janeiro. A entrevista acontecerá no dia 6 de fevereiro, às 11h da manhã, na sede do Circo Crescer e Viver. Fiquem atentos!

O Circo CRESCER E VIVER tem Patrocínio da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, da Secretaria Municipal de Cultura, do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), da Rede Globo, da Childreach Internacional, da Rise Up & Care e Apoio da Vertical Rigging Solutions.