A Multifoco Companhia de Teatro, que atualmente prepara seu novo espetáculo na Residência do Polo Carioca de Circo – Circo Crescer e Viver, estreou sua temporada carioca de “Crônicas para uma Cidade ou um amanhecer abortado”, na última quarta-feira, 04 de maio e fica em cartaz até o dia 26 deste mês, sempre às terças, quartas e quintas-feiras, às 20h, no Teatro-Sede das Cias, na Lapa, centro do Rio. A peça, inspirada na obra de Matéi Visniec, com dramaturgia e adaptação da Multifoco Companhia de Teatro e direção de Ricardo Rocha, retrata quatro exilados de uma sociedade, aprisionados, que se divertem e “matam” o tempo reproduzindo o mundo lá fora, ameaçados de nunca mais ver o Sol. No elenco, Barbara Abi-Rihan, Erick Tuller, Thiago Becker, Viviane Pereira, Douglas Amaral (Stand-in). Classificação etária livre.

Vídeo do espetáculo:

Em breve vocês poderão conferir o espetáculo da Multifoco que está sendo construído na Residência do Polo Carioca de Circo – Circo Crescer e Viver.

Mais informações: Fanpage da Multifoco Companhia de Teatro

Sinopse:

Quatro exilados de uma sociedade. Aprisionados, se divertem e “matam” o tempo reproduzindo o mundo lá fora, ameaçado de nunca mais ver o Sol. A luz se nega a surgir no horizonte. Neste ambiente, as crônicas ganham vida. Uma narrativa onde os atores estão mergulhados num jogo teatral, construindo dialeticamente a nossa fábula contemporânea. Crônicas… é um trabalho que surge a partir do Projeto Matéi Visniec, um processo de pesquisa na obra do dramaturgo franco-romeno, com a Multifoco Companhia de Teatro.

Eflyer da Companhia

SERVIÇO:

MULTIFOCO COMPANHIA DE TEATRO APRESENTA

“CRÔNICAS PARA UMA CIDADE OU UM AMANHECER ABORTADO”

Inspirado na obra de Matéi Visniec Dramaturgia e Adaptação: Multifoco Companhia de Teatro Direção: Ricardo Rocha Elenco: Barbara Abi-Rihan, Erick Tuller, Thiago Becker, Viviane Pereira, Douglas Amaral (Stand-in)

Temporada Rio de Janeiro: Teatro – Sede das Cias Endereço – Rua Manoel Carneiro, 12 – Ladeira do Selarón – Lapa – Rio de Janeiro. Telefone do Teatro: 021 2137-1271 Terças, quartas e quintas, às 20h. De 4 a 26 de maio. Ingressos a R$20 (inteira) ou R$10 (meia) e-mail da Produção: multifocociadeteatro@gmail.com