A Cia Circo Crescer e Viver foi um sucesso em Marselha, na França! Foram três apresentações do espetáculo “Rastros” com lotação esgotada, dentro da programação da Biennale Internationale Des Arts Du Cirque, onde pessoas de várias partes do mundo puderam conferir nosso trabalho. “Rastros” tem direção de Renato Rocha; direção de produção  de Vinicius DaumasAlex Nascimento Barreto;  direção musical de Daniel Gonzaga e direção de arte de Bia Junqueira. Clique aqui e confira a ficha técnica completa de “Rastros”. “Rastros” é uma realização do Circo Crescer e Viver e uma coprodução Circo Crescer e Viver e Archaos Cirque du Caractere.

Assista agora o vídeo feito pelo diretor Vinicius Daumas no penúltimo dia da apresentação de “Rastros” na turnê francesa (11/02/17):

 

Rastros: Contato para informações e compra de apresentação do espetáculo:  vinicius@crescereviver.org.br

                  Comunicação e Imprensa: chriskeller.festivaldecirco1@gmail.com

 

 

Veja também:

 Diário de Bordo Marselha: Cia Circo Crescer e Viver lota as três apresentações na França

Cia Crescer e Viver é destaque na imprensa francesa

O Circo CRESCER E VIVER tem Patrocínio da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, da Secretaria Municipal de Cultura, do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), da Rede Globo, da Childreach Internacional, da Rise Up & Care e Apoio da Vertical Rigging Solutions.