Na última quinta-feira, 8/09/16, o Circo Crescer e Viver recebeu a visita do sr. Antony Devalle, um dos gestores do patrocínio da Escola de Circo Crescer e Viver na Petrobras. O sr. Devalle veio conhecer e acompanhar in loco o trabalho que desenvolvemos com crianças, jovens e adolescentes nas oficinas que acontecem no Programa de Circo Social. Nesta primeira visita, o gestor presenciou a realização das Oficinas do Circo Social e se reuniu com Alex Nascimento Barreto, diretor da instituição e Marcella Gavinho, coordenadora do Programa de Circo Social. Na ocasião, teve oportunidade também de conversar com algumas mães e educandos para entender melhor os resultados e impactos  que o Programa de Circo Social  tem gerado na vida das crianças e adolescentes e de seus familiares.

Clique aqui e confira a galeria que fizemos no Flickr!

O gestor fará outras visitas para conhecer o Programa de Formação do Artista de Circo (PROFAC) e assistir aos espetáculos “Rastros” com a Cia. Crescer e Viver e “Parada Shakespeare”, com a Cia. iLtda.

A Petrobras é um dos patrocinadores do Circo Crescer e Viver. A parceria começou no ano de 2006.

O Circo CRESCER E VIVER tem Patrocínio do Governo do Rio de Janeiro, da Secretaria de Estado de Cultura, da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro, da Petrobras, da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, da Secretaria Municipal de Cultura, do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), da Rede Globo, da ABC Trust, da Rise Up & Care e Apoio da Vertical Rigging Solutions.