Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura, Lei Municipal de Incentivo à Cultura, Operador Nacional do Sistema Elétrico, Rede Globo, Rise Up & Care e ABC Trust apresentaram:

 

“Natal” – Espetáculo de Fim de Ano do Circo Social

          No dia 17 de dezembro de 2016, a poucos dias do Natal, o picadeiro do Circo CRESCER E VIVER foi celeiro de muitas surpresas, que aconteceram em “Natal” – Espetáculo de Fim de Ano do Circo Social. O evento uniu neste momento tão especial os alunos e seus familiares e amigos, não apenas para confraternizarem, mas especialmente para mostrar o que as crianças e adolescentes têm aprendido no Crescer e Viver durante 2016. Foram apresentados números de acrobacias aéreas e acrobacias de solo, monociclo, malabares, perna de pau, contorção e aéreos, entre outros. Como em todos os espetáculos do Programa de Circo Social, neste também os educandos participaram ativamente em todo o processo, desde a escolha do tema, passando pela criação e escolha de números, trilha sonora, figurino, etc. O texto em português e inglês é do aluno Daniel Gomes e foi escolhido em uma roda de votação pelos educandos do Programa. O resultado foi apreciado pelo público. Agora você confere como foi na galeria do Flickr!

O Circo CRESCER E VIVER tem Patrocínio da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, da Secretaria Municipal de Cultura, do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), da Rede Globo, da Childreach Internacional, da Rise Up & Care e Apoio da Vertical Rigging Solutions.