Neste sábado, dia 10 de junho, das 9h30 às 11h30, o Circo Crescer e Viver vai promover um aulão gratuito para crianças e adolescentes com idades entre 07 e 14 anos. O “aulão” demarca o início das atividades do Programa de Oficinas para Crianças e Adolescentes, voltado para oferecer aos participantes uma imersão no universo lúdico e mágico das artes circenses, em uma lona de circo de verdade.

Com mais de quinze anos de experiência no desenvolvimento de programas de circo social e de formação artística, o Circo Crescer e Viver é uma das instituições mais respeitadas no uso do circo como ferramenta pedagógica para (re)construir laços, superar medos, estimular a convivência e descobri novas potencialidades, junto à crianças, adolescentes e jovens.

Se você busca para o seu filho um espaço para sentir, pensar, agir, aprender e criar, traga-o para este aulão experimental e descubra como o circo pode contribuir para que crianças e adolescentes se desenvolvam integralmente, com o apoio dos profissionais mais preparados em pedagogia circense, em um ambiente seguro com a melhor infraestrutura do Rio de Janeiro para o ensino-aprendizagem das habilidades que compõem as artes do circo. 

Serviço:
AULÃO GRATUITO – PROGRAMA DE OFICINAS PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES
Local:
CIRCO CRESCER & VIVER
Rua Carmo Neto, 143 – Cidade Nova – Rio de Janeiro

(em frente a estação do metrô Praça Onze)
Data e horário:
Das 9h30 às 11h30
Recomendações:
- A criança/adolescente deve vir vestido ou trazer roupas leves adequadas para a prática de atividades físicas
– O serviços de bar/cantina não estará em funcionamento, mas o circo dispõe de bebedouro para o consumo de água
– É fácil chegar no circo utilizando transporte público (ônibus ou metrô)

Clique aqui para saber mais sobre o Programa de Oficinas para Crianças e Adolescentes