Agora o Programa Social CRESCER E VIVER tem uma nova identificação visual para marcar sua nova fase. Depois de 03 anos de fundação e com pouco mais de 06 anos com experiências no desenvolvimento de projetos socioculturais a instituição está passando por um processo que visa expandir ainda mais sua intervenção no campo da produção cultural, visando ampliar a visibilidade de suas iniciativas, amplificar os canais de inclusão sócio-produtiva de jovens e criar novos meios de desenvolvimento dos territórios onde está presente.

Por esta razão a Coordenação Institucional resolveu encontrar uma marca que melhor traduzisse este novo ciclo do desenvolvimento institucional do CRESCER E VIVER, já que na avaliação da coordenação a marca antiga era capaz apenas de expressar o compromisso e ações sociais desenvolvidas diretamente com crianças, quando na verdade a instituição tem um trabalho muito mais amplo que envolve o desenvolvimento também de jovens, famílias e comunidades, além de um extenso engajamento nos processos e articulações voltadas para a promoção e garantia dos direitos humanos, econômicos, sociais e culturais.

 

Levando em consideração esta reflexão da Coordenação Executiva do CRESCER E VIVER o designer Luiz Carlos Gá, depois de diversos estudos, chegou a versão final de uma nova marca para melhor expressar o novo ciclo institucional da instituição. E, em breve novos materiais (camisetas, cartazes, folder’s e etc…) já trarão a nova assinatura visual, inclusive a página na internet da organização.