ATENÇÃO!

FESTA AGOSTINA E APRESENTAÇÃO DO CIRCO SOCIAL:

Esta quinta-feira, 04 de agosto, será feriado na cidade do Rio de Janeiro, devido à chegada da Tocha Olímpica na cidade e a questão da mobilidade. Portanto, o Circo Crescer e Viver, sempre pensando no melhor para os seus educandos, achou melhor adiar a Festa Agostina e apresentação do Circo Social, que seriam nesta quinta-feira, às 15h30. O evento está adiado e será realizado no dia 25 de agosto, aqui no Circo Crescer e Viver, às 15h30. Em breve divulgaremos novo eflyer.

SEXTA-FEIRA, 5 DE AGOSTO NÃO HAVERÁ APRESENTAÇÃO DE RASTROS:

Devido ao feriado de sexta-feira, 5 de agosto, em virtude da Cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos, não haverá a apresentação do espetáculo Rastros com o Circo Crescer e Viver neste dia. A decisão foi tomada pela diretoria do Circo, em virtude do mesmo estar situado na área que é considerada entorno do Estádio do Maracanã, onde acontecerá a Cerimônia, o que deve acarretar fechamento de algumas ruas e dificuldade na mobilidade por conta do grande evento. Portanto, o Circo Crescer e Viver, sempre pensando no melhor para seu público cancelou a apresentação desta sexta-feira, dia 5/08/16. Mas no sábado, dia 06, o espetáculo será apresentado normalmente às 20h e no domingo nas duas sessões programadas, às 15h30 e 19h30. Agradecemos pela compreensão e esperamos vocês no sábado e domingo e nas próximas semanas. Lembrando que a temporada de Rastros vai até o dia 25 de setembro, sextas e sábados, às 20h e domingos às 15h30 e 19h30. Classificação indicativa: livre. Menores de idade entram acompanhados de um dos responsáveis legal.

O espetáculo “Rastros” tem o patrocínio do Governo do Rio de Janeiro, da Secretaria de Estado de Cultura, da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro, da Prefeitura da Cidade do Rio De Janeiro, da Secretaria Municipal de Cultura, da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, da Petrobras, do Operador Nacional do Sistema Elétrico, da Rise Up & Care e da Abc Trust; a coprodução da Archaos e da Biennale Internationale des Arts du Cirque,  a parceria da Rede de Bibliotecas Parque e do Museu do Amanhã e apoio do Sebrae.