O sonho dos fundadores do Circo Crescer e Viver foi realizar um projeto estratégico para a sustentabilidade com o desejo dos jovens artistas formados pelas atividades de circo da instituição em investir no circo como um campo de trabalho e profissionalização. O objetivo é consolidar uma estrutura dedicada à arte, modelagem, criação, produção, difusão e fruição do espetáculo circense, produzido e criado pela participação ativa dos jovens que desenvolveram seus conhecimentos, habilidades artísticas e culturais em projetos e atividades do Profac – Programa de Formação do Artista de Circo.

Além disso, é fundamental a  fortificação de uma identidade estética original e construir um novo paradigma para a modelagem do espetáculo. Para isso, é importante a geração de oportunidades de emprego e renda para os jovens que participam de suas atividades.

A instituição tem se concentrando na incorporação e expansão de repertório, na pesquisa estética e conceitual e no desenvolvimento de competências pedagógicas e educacionais, com o intuito de melhorar tanto o desempenho para a arte, como para a divulgação e transmissão do conhecimento no Circo Crescer e Viver.

Conheça nossos espetáculos:

Porto

Passos

Baião

Univvverrsso Gentileza

Vida de Artista