Tá chegando a hora de curtir a Mostra Polos Cariocas de Circo! É na sexta-feira, 14 de outubro de 2016, às 19h30, na Escola Nacional de Circo/Funarte! Participarão desta mostra os quatro Polos Cariocas de Circo: Polo Carioca de Circo  – Circo Crescer e Viver, Polo Carioca de Circo – Circo Up Leon, Polo Carioca de Circo – Polo Benjamin – Teatro de Anônimo e Polo Carioca de Circo – Grupo Off-Sina, o público poderá conferir diversos artistas com suas performances criadas nos polos onde fazem residência. Do Polo Carioca de Circo – Circo Crescer e Viver irão Andrea Satie, Cinthia Nunes, Palu Felipe, Rennan de Almeida e Vinicius Paranhos, que estão a todo vapor ensaiando seus números. Eles passaram dois meses na residência de números e performances aqui no Polo Carioca do Circo Crescer e Viver pesquisando e criando seus números e agora se preparam para se apresentar neste grande evento e para seus próximos passos. Os Polos Cariocas de Circo são patrocinados pela Secretaria Municipal de Cultura por meio do Edital  “Viva o Circo”, que foi inspirado a partir do projeto de sucesso do Circo Crescer e Viver: Residência. Então tá combinado, veja no serviço as informações e vá curtir essa Mostra que vai agitar a cidade! Ah, a entrada é franca! Não vai perder, né?

SERVIÇO:

MOSTRA POLOS CARIOCA DE CIRCO

COM OS POLOS CARIOCAS: CIRCO CRESCER E VIVER, UP LEON, TEATRO DE ANÔNIMO E OFF-SINA

DATA: SEXTA-FEIRA, 14 DE OUTUBRO, 19h30 (distribuição de senhas gratuitas uma hora antes) – Sujeito à lotação.

LOCAL: ESCOLA NACIONAL DE CIRCO – FUNARTE 

ENDEREÇO: Rua Elpídio Boamorte,  nº4 – Praça da Bandeira, Centro – Rio de Janeiro – RJ

Confira os outros Polos Cariocas de Circo:

Polo Carioca de Circo – Circo Up Leon

Polo Carioca de Circo – Polo Benjamin – Teatro de Anônimo

Polo Carioca de Circo – Grupo Off-Sina

Página da Secretaria Municipal de Cultura no Facebook

O Polo Carioca de Circo – Circo Crescer e Viver tem o patrocínio da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, da Secretaria Municipal de Cultura, parceria da Archaos e Rio Criativo. Realização: Circo Crescer e Viver. 

O Circo CRESCER E VIVER tem Patrocínio da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, da Secretaria Municipal de Cultura, do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), da Rede Globo, da ABC Trust, da Rise Up & Care e Apoio da Vertical Rigging Solutions.