O Polo Carioca de Circo do Circo Crescer e Viver está a todo vapor. A Residência de Criação de Números e Performances está acontecendo no picadeiro no coração da Praça Onze com cinco artistas que preparam seus números ensaiando, pesquisando repertório e experimentando possibilidades de criação ampliando seu vocabulário para que possam protagonizar futuros espetáculos, seja em carreira solo ou com alguma companhia, enriquecendo ainda mais a cena circense carioca e de outras cidades ou até países. São eles: Andrea Satie; Cinthia Nunes, Palu Felipe, Rennan Almeida e Vinicius Paranhos.

Clique aqui e curta a galeria que fizemos no Flickr!

A Residência de Criação de Números e Performances do Polo Carioca do Circo Crescer e Viver é uma experiência de momentos únicos onde o artista tem um tempo e a orientação de profissionais gabaritados para que possa crescer como artista de circo. Nas fotos você confere um pouco dessa construção que culminará com uma apresentação aqui no Polo Carioca de Circo do Circo Crescer e Viver só pra começar… Fique ligado aqui no site para saber sempre o que está acontecendo no Polo Carioca de Circo do Circo Crescer e Viver!

Confira os outros Polos Cariocas de Circo:

Polo Carioca de Circo – Circo Up Leon

Polo Carioca de Circo – Polo Benjamin – Teatro de Anônimo

Polo Carioca de Circo – Grupo Off-Sina

 

O Polo Carioca de Circo do Circo Crescer e Viver tem patrocínio da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, da Secretaria Municipal de Cultura, realização do Circo Crescer e Viver e apoio da Archaos e Rio Criativo.

O Circo CRESCER E VIVER tem Patrocínio do Governo do Rio de Janeiro, da Secretaria de Estado de Cultura, da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro, da Petrobras, da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, da Secretaria Municipal de Cultura, do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), da Rede Globo, da ABC Trust, da Rise Up & Care e Apoio da Vertical Rigging Solutions.